"[...]E por um momento haverá mais futuro do que jamais houve[...], mas houve a nossa harmonia, a eletricidade ligada no dia, em que brilharias por sobre a cidade" (Menino Deus, Caetano Veloso)

terça-feira, 21 de junho de 2011

DAYANA

Para minha amiga Dayana Karla

O seu choro não é tão distante,
mas não se esqueça:
compactuamos com a mesma vida
e as mesmas divertidas risadas
As estrelas de Chaco brilham nos mesmos céus
baianos,
arregaçando o ar com sua voz de mar.
Te vejo da mesma estrela...
E essa mesma lua que nos traz a ternura,
nos mantém próximos.

5 comentários:

  1. "INTERESSANTE"


    Vinicius

    ResponderExcluir
  2. Oh, meu Deus! Assim eu choro!
    De pensar que eu precisei vir pro exterior pra receber um poema que tanto pedia, mas agora tenho 2.
    Brigada, Jinhooooooo!
    Beijooos

    Day Barbosa

    ResponderExcluir
  3. uma merda este poema viu?!?!?

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela fecunda colaboração! É uma merda, mas você contribuiu com as estátistica do meu blog... Continue assim, lendo todos e chamando, todos eles de merda. Isso quer dizer que a minha merda fez você perder, acredito que 10 minutos (?) da sua preciosa vida de LEITOR.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Belos escritos!
    Marília

    ResponderExcluir